Skip to content

Viação Garcia renova parceria com o LEC

Por mais uma temporada, empresa será o transporte rodoviário oficial do “Tubarão”

A identificação da Viação Garcia com Londrina vem do início da história tanto do município como da empresa. Ao longo dos anos, essa relação se desdobrou em diversas parcerias contextualizadas com o cenário histórico da cidade, como é o caso do patrocínio que acaba de ser renovado com o Londrina Esporte Clube. Em 2022, a Viação Garcia será, novamente, o transporte rodoviário oficial do “Tubarão” – apelido dado carinhosamente ao e o clube alviceleste pela torcida.

Atual campeão do Estado, o Londrina busca a reedição do sucesso da campanha do ano passado. “A Viação Garcia mantém uma forte parceria com o Londrina, o que valoriza o clube da cidade e estimula a interação do público com o time do coração”, diz o presidente da SM Sports e gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, comemorando a sinergia entre as instituições que são símbolos da cidade.

Estefano Boiko Junior, vice-presidente da empresa, observa que ser o transporte oficial do LEC é motivo de orgulho. “Nosso objetivo é valorizar a força esportiva do clube e estimular o londrinense a torcer por seu time”, diz.

O veículo deste ano resgatará a comunicação visual de 2014, que foi consolidada em miniaturas e distribuída aos torcedores e amantes de ônibus, na época.

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn