Skip to content

Na Expo Umuarama, Catita e G8 contam história do transporte rodoviário

Visitantes poderão conhecer a lendária Jardineira e o que há de mais moderno na frota da Viação Garcia  e Brasil Sul

10/03/2022

Passado e futuro prometem atrair os olhares do público para o estande da Viação Garcia e Brasil Sul na 47ª Expo Umuarama, aberta oficialmente nesta quinta-feira (10). A histórica “Catita”, primeiro veículo de transporte de passageiros do Norte do Paraná de 1934, e o modelo G8 1800 Double Decker, da mais nova geração de ônibus Marcopolo com chassi Mercedes-Benz, retratam a evolução do setor e estarão expostos para o público durante o evento.

No estande da Garcia e Brasil Sul, os visitantes também poderão conhecer um pouco mais sobre os serviços Cabine Cama e Leito Plus que atendem plenamente o propósito de oferecer o máximo de comodidade ao cliente, com uma experiência de viagem em um ambiente de primeira classe e serviços de excelência, e este ano o stand traz varias atratividades, brindes e entrega das famosas miniaturas de ônibus para os visitantes.

A Expo Umuarama conta com aproximadamente 250 expositores e terá uma extensa agenda de atividades até o próximo dia 20. Os organizadores esperam de 180 a 200 mil visitantes e um giro de negócios superior a R$ 50 milhões.

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn