São Paulo - SP

Parque Villa Lobos

Prepare-se para um dia de natureza e lazer no coração de São Paulo! O Parque Villa Lobos é um oásis verde que oferece diversão para todas as idades. Com amplas áreas para caminhada, ciclismo e piqueniques, além de espaços culturais e esportivos, é o refúgio perfeito da agitação urbana. Descubra suas belezas e aproveite momentos inesquecíveis neste pulmão verde da cidade.

Inaugurado em 1989, o Parque Villa Lobos transformou uma antiga área em um dos espaços verdes mais queridos de São Paulo. Homenageando o maestro Heitor Villa-Lobos, este parque de 732 mil metros quadrados é um convite à natureza e ao lazer. É o lugar perfeito para quem busca um respiro da cidade grande, oferecendo um ambiente tranquilo e revigorante.

Aqui, a diversão é garantida para todas as idades. Você encontrará ciclovias extensas, pistas para caminhada e cooper, além de playgrounds modernos para as crianças. O parque também conta com quadras poliesportivas, pista de skate e um cachorródromo, garantindo entretenimento para todos os gostos. Não deixe de conferir o Anfiteatro e a Ilha Musical, palcos de diversos eventos culturais e apresentações ao longo do ano.

Para aproveitar ao máximo sua visita, lembre-se de verificar a previsão do tempo e usar protetor solar nos dias ensolarados. O parque oferece lanchonetes e banheiros para sua comodidade. Fique de olho na programação para não perder os eventos gratuitos que enriquecem a experiência. E para uma viagem tranquila e econômica até São Paulo, não se esqueça de comprar suas passagens de ônibus online com a Viação Garcia, garantindo conforto e segurança do início ao fim.

O Parque Villa Lobos está localizado na Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001, no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo - SP, CEP 05461-010. Um acesso secundário pode ser feito pela Avenida Queiroz Filho.

Dúvidas Frequentes

CARTÕES DE CRÉDITO

Cartões de crédito aceitos

PIX

COMPRA SEGURA

Compra segura

BAIXE O APP

Google playApple store

© Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Embarca