Notícias

VIAÇÃO GARCIA RECEBE VISITA ILUSTRE DA EMBAIXATRIZ DA UCRÂNIA NO BRASIL

Nesta última terça-feira, 22 de agosto, a Viação Garcia recebeu a visita da embaixatriz da Ucrânia no Brasil, Fabiana Tronenko. 

A embaixatriz foi recebida na Garagem matriz da Viação Garcia, pelos diretores José Boiko, presidente, Estefano Boiko Junior, vice-presidente e pelos Membros do Conselho Consultivo, Estefano Boiko e Maria Alcione Martins Boiko.

Acompanhada por diretores e departamento de marketing visitou o museu onde conheceu um pouco da história da empresa, se encantou com o que viu e disse: “mais que uma visita oficial, tenho um relacionamento afetivo com a empresa. Me lembro das viagens que fazia de Curitiba a Londrina com minha família e das caixinhas em formato de ônibus distribuídas nas viagens com bolachinhas, que marcaram minha infância”.

A Embaixatriz Fabiana Tronenko recebeu algumas recordações da empresa, entre elas uma réplica da “Catita”, assim como as miniaturas dos ônibus mais modernos.

Em Londrina, a embaixatriz também se reuniu com o prefeito Marcelo Belinati. Ela está em viagem pelo Paraná estreitando relações sociais e econômicas em benefício da comunidade ucraniana, que hoje representa um milhão de descendentes no Brasil, sendo que destes, 400 mil estão no Paraná. A família Boiko faz parte da comunidade de descendência ucraniana.

 

GOSTOU? COMPARTILHE!