Notícias

Viação Garcia implanta serviço pioneiro de despacho de bagagem

O Grupo GBS - Viação Garcia-Brasil Sul colocou em operação um novo serviço que permite ao passageiro despachar suas bagagens até uma hora antes do embarque. Em fase experimental na Rodoviária de Londrina/PR, a modalidade é inédita no setor e foi pensada com o propósito de trazer conforto aos passageiros, evitar aglomerações e tornar o embarque mais ágil.

 

Com o nome de Bagagem Fácil, o novo serviço está disponível inicialmente na Sala VIP da Viação Garcia em Londrina para alguns horários na linha Londrina–São Paulo e Londrina-Curitiba. Outras localidades também deverão ser beneficiadas com o serviço futuramente.

 

“Estamos inovando mais uma vez ao levar boas experiências aos clientes enquanto aguardam pelo embarque, assim como fizemos com a criação de Salas Vip em algumas rodoviárias dos estados de São Paulo e Paraná”, destaca Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo.

 

Em comum, as Salas Vip contam com cadeiras confortáveis, aparelho de TV, água mineral, Wi-Fi, tomadas para aparelhos eletrônicos e mesas de trabalho, e seguem protocolos de biossegurança com distanciamento entre cadeiras e disponibilização de álcool em gel.

 

Em São Paulo, a empresa disponibiliza o espaço lounge, próximo ao Terminal Barra Funda, com guarda-volumes e banheiros com chuveiros. O objetivo é ser um ponto de apoio para os passageiros que chegam à São Paulo para compras ou reuniões de negócios.

 

O serviço está disponível nos horários de 10h, 13h e 23h55 para a linha Londrina–São Paulo e 14h30 para a linha Londrina-Curitiba.

GOSTOU? COMPARTILHE!