Notícias

ESPAÇO MULHER VIAÇÃO GARCIA

Que as mulheres gostam de novidade e cuidado não é segredo para ninguém, mas que elas tinham uma grande preocupação na hora de viajar de ônibus era. Uma pesquisa quantitativa realizada no Terminal Rodoviário de Londrina com centenas de clientes para identificar as principais necessidades do usuário do transporte rodoviário apontou que uma parcela significativa das mulheres gostaria de poder escolher viajar com uma companhia feminina. E ainda mais, pais, maridos e namorados também falaram que esperavam suas mulheres embarcarem para ver quem iria ao seu lado. E na era em que o consumidor está cada vez mais bem informado e procura sempre o que é melhor, pedido feito, pedido atendido. Nascia o Espaço Mulher, um produto que traz quatro poltronas exclusivas para o público feminino e, que a partir de setembro, passou a integrar a frota da Viação Garcia. Para a diretoria da Viação Garcia o Espaço Mulher é um produto muito especial, pois nasceu de um desejo do próprio consumidor. E ouvir o consumidor está no DNA desta empresa que alia tradição e modernidade. Hoje, a Viação Garcia se destaca entre as quatro maiores empresas do setor no País, reconhecida pelos investimentos em novas tecnologias para garantir cada vez mais conforto e segurança para seus passageiros. A trajetória de sucesso da empresa é marcada pelos investimentos em inovações que dão prioridade ao conforto do passageiro desde o momento em que ele compra a passagem até o seu desembarque. Para quem já usou o serviço atesta sua grande utilidade, como a publicitária Bruna Sardinha que viaja com frequência para São Paulo e que recentemente utilizou o Espaço Mulher. “Viajo sempre e este serviço certamente vai trazer muito mais tranquilidade na hora de viajar. Antes, no momento da compra, já torcia para ter uma companhia feminina e quando embarcava ficada olhando e imaginando quem iria ao meu lado”. Para a ala masculina ela garante que não é discriminação, “Em alguns momentos ainda somos o sexo frágil e queremos ter um cuidado especial e principalmente viajar com tranquilidade”. E ela não é a única a gostar do produto, muitos pais que embarcam suas filhas para estudarem em outras cidades também aprovaram a ideia. Se a Mulher está conquistando cada vez mais o seu espaço, agora ela acaba de conquistar definitivamente mais um.

1 – O que é o Espaço Mulher?


O Espaço Mulher consiste em quatro poltronas reservadas, por ônibus, para serem utilizadas exclusivamente por mulheres, assegurando para nossas clientes que a poltrona ao lado será ocupada por outra mulher, proporcionando assim mais conforto e menos constrangimentos.

2 – Como posso identificar o Espaço Mulher no interior dos ônibus?

As poltronas do Espaço Mulher são identificadas por uma capa de banco na cor lilás.

3 – Se o ônibus estiver lotado e as poltronas do Espaço Mulher estiverem disponíveis, podem ser vendidas para homens?

O Espaço Mulher é exclusivo, portanto não serão liberadas para venda a homens.

4 – Caso a mulher esteja acompanhado por um filho, marido, namorado, pai, etc., poderá viajar no Espaço Mulher?

Não. Neste caso a passageira e o acompanhante devem escolher outras poltronas.

5 – Homens idosos podem comprar passagens no Espaço Mulher?

Não. É proibida a venda de poltronas do Espaço Mulher para homens, independente da idade.

6 – Quais são as poltronas que fazem parte do Espaço Mulher?

Foram selecionadas quatro poltronas para o Espaço Mulher. São elas: 11-12 e 15-16. Todas do lado oposto ao do motorista.

7 – As passagens do Espaço Mulher custam mais caro?

O valor da passagem é rigorosamente o mesmo das demais poltronas.


Confira abaixo as linhas disponíveis

GOSTOU? COMPARTILHE!