Notícias

Viação Garcia recebe pela terceira vez o Prêmio ANTP-ABRATI

O prêmio, que promove o transporte de passageiros rodoviário de média e longa distância, é nacional e está na 7ª edição

A Viação Garcia, empresa do Grupo GBS (Garcia Brasil Sul) recebeu menção honrosa na 7ª edição do Prêmio ANTP-ABRATI na categoria “Satisfação do Cliente”, com o “KIT Conforto”, produto que faz parte do ônibus Cabine-Cama, serviço inédito no país.

Esta é a terceira premiação da Viação Garcia pela ANTP – ABRATI. Em 2015, recebeu a premiação na categoria Inovação e Tecnologia, pelo produto “Espaço Mulher”, poltronas exclusivas para mulheres nos ônibus. Em 2016, também na categoria Inovação e Tecnologia, foi premiada com “Check In Digital – Seu embarque fácil”.

O prêmio ANTP –ABRATI “Boas Práticas do Transporte Terrestre de Passageiros” é um evento promovido pela ANTP – Associação Nacional de Transportes Públicos com o apoio da ABRATI – Associação Brasileira das Empresas de Transportes Terrestres de Passageiros, para dar visibilidade e reconhecimento aos esforços destinados à promoção do transporte de passageiros rodoviário de média e longa distância e foi criado em 2011.

Na foto, Alexandre Resende, da ANTP; o vice-presidente do Grupo GBS, Estéfano Boiko Junior; Eduardo Tude, da ABRATI e o presidente do Grupo GBS, José Boiko, durante recebimento do prêmio, agora em dezembro, na reunião anual da ANTP em Brasília.

GOSTOU? COMPARTILHE!

COMENTÁRIOS