Fidelidade

Regulamento

Programa de Fidelidade Viação Garcia - válido exclusivamente para as linhas constantes do item 4.1

1.BONIFICAÇÃO:

1.1. A passagem do ônibus convencional equivale a 01 (um) ponto e a do ônibus leito 02 (dois)

pontos. A cada 15 (quinze) pontos, acumulados, o Cliente Fidelidade ganhará 1 (um) bilhete de

passagem no ônibus convencional e a cada 30 (trinta) pontos, no ônibus leito, com validade de 1

(um) ano, contado a partir da data de sua emissão, que dará direito de utilização nos serviços de

transporte coletivo de passageiros, nas linhas específicas constantes do item 4. deste

Regulamento.

1.2. Para emissão do bilhete a favor do titular do Cartão Fidelidade, é imperativo que os pontos

tenham sido lançados a favor do Cliente Fidelidade. Cada pontuação tem validade de 01 (um) ano.

Caso a primeira pontuação acumulada ultrapasse esse período, a segunda pontuação passará a ser

considerada a primeira até que também tenha sua validade expirada e assim por diante.

Exemplo: se a sua primeira pontuação foi feita em 01/08/2015, será válida até 01/08/2016. Caso

até esta data você não tenha conseguido completar a quantidade de pontos suficiente para

ganhar uma viagem, esta pontuação perderá a validade e a pontuação seguinte, exemplo,

02/08/2015, passará a ser a primeira válida para o acúmulo de pontos.

A pontuação será creditada (validada) ao seu extrato fidelidade 48 horas após o embarque.

1.3. Cada bilhete dará direito ao Cliente Fidelidade a uma única viagem na linha e no serviço de

ônibus dentro daqueles trechos conforme item 4, à sua livre escolha, desde que estejam

disponíveis no dia e horárias escolhidas ressalvadas as condições deste Regulamento. O bilhete

fornecido nesta condição, não dará direito a ponto. As viagens prêmio (cortesia), não terão

validade nos meses de Dezembro, Janeiro, Fevereiro, datas comemorativas e próximas a feriados

prolongados.

1.4. Por solicitação do Cliente Fidelidade, o bilhete poderá ser emitido a favor de um terceiro. O

próprio Cliente Fidelidade deverá retirar o bilhete mediante contra-recibo, identificação e

apresentação do Cartão Fidelidade, nos locais indicados pela Viação Garcia.

1.5. Os passageiros portadores do Cartão Fidelidade e beneficiados pelo desconto previsto no

inciso II do artigo 40 da Lei n. 10.741, de 1º de outubro de 2003, para fazer jus ao bilhete de

passagem previsto no item 1.1, tendo em vista o desconto concedido de 50% sob o valor da

passagem, deverão em um prazo de 12 (doze) meses, acumular no mínimo 30 (trinta) de pontos

(ônibus convencional) e 60 (sessenta) de pontos (leito).

2. PONTUAÇÃO:

2.1. A cada viagem realizada pelo Cliente Fidelidade titular do Cartão, o mesmo ganhará 01 (UM)

ponto (ônibus convencional) e 02 (DOIS) pontos (ônibus leito).

2.2. Os pontos adquiridos são pessoais e intransferíveis, razão pela qual será atribuído ao próprio

Cliente Fidelidade que efetivamente viajar e na forma prevista neste Regulamento.

2.2.1. Para registro do ponto, o Cliente Fidelidade deverá apresentar obrigatoriamente o Cartão e

um documento de identidade (Cédula de Identidade, CTPS, Passaporte, Carteira Nacional de

Habilitação com foto) no momento da compra do bilhete e marcação do horário e data da viagem.

2.2.2. Quando o bilhete foi adquirido em aberto, o ponto será registrado quando o Cliente

Fidelidade marcar a data e o horário da viagem.

2.2.3 O Cliente Fidelidade que comprar mais de um bilhete para a mesma viagem, somente

pontuará uma vez. Se os demais bilhetes destinarem a outro Cliente Fidelidade, para receber e

registrar o ponto, deverá ser apresentado obrigatoriamente o Cartão Fidelidade do outro Cliente

por ocasião da compra dos bilhetes e/ou marcação da viagem.

2.3. Os pontos são cumulativos, ficando a critério exclusivo de a Viação Garcia agregar promoções

especiais, por períodos determinados, no decorrer do Programa Fidelidade.

2.4. Os passageiros portadores do Cartão Fidelidade e que realizarem viagens utilizando bilhetes

ou autorizações de viagens gratuitas ou cortesias, não terão direito a pontos.

2.5. Na eventualidade da Pontuação não ter sido lançada ou registrada no Programa, ou caso haja

discordância, o Cliente deverá encaminhar à Viação Garcia LTDA cópias dos documentos (bilhetes

de passagem) referidos acima, no prazo máximo de 06 (seis) meses, contados a partir do evento

em questão, para análise de sua solicitação. Decorrido este prazo sem qualquer manifestação

expressa, haverá a perda do direito ao(s) ponto(s).

3. CONDIÇÕES ESPECIAIS

3.1. O Cliente Fidelidade é responsável pelo conhecimento deste Regulamento e pelas

informações prestadas a Viação Garcia, devendo manter atualizados seus dados cadastrais,

especialmente seu endereço, através de nosso e-mail fidelidade@viacaogarcia.com.br ou pelo

telefone 0800-400-7090. A Viação Garcia não é responsável por eventuais perdas ou atrasos das

correspondências.

3.2. Os pontos, bilhete e Cartões são de propriedade da Viação Garcia e a utilização destes

somente poderão ser feitas de conformidade com o previsto neste Regulamento.

3.3. É vedado ao Cliente Fidelidade praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos

benefícios, vantagens ou bônus oriundos deste Programa Fidelidade, inclusive, mas não se

limitando a, vendas, cessões ou permutas de pontos e/ou bilhetes, sob pena de absoluta nulidade

para todos os efeitos de Direito, inclusive serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

3.4. Os pontos, bilhete e Cartão Fidelidade são pessoais e intransferíveis, não se transmitindo a

terceiros por sucessão, herança ou a qual outro título, com exceção da forma prevista no subitem

1.4. retro.

3.5. Para obter o bilhete de passagem previsto no item 1.1, o Cliente Fidelidade deverá solicitar a

sua emissão no momento da compra online, ou através do telefone 0800-400-7090, ou pelo email

fidelidade@viacaogarcia.com.br e retirá-lo pessoalmente, mediante contra recibo, identificação e

apresentação do Cartão Fidelidade, nos locais indicados pela Viação Garcia. Após a solicitação do

Cliente, a Viação Garcia terá um prazo de até 20 dias úteis para liberar e entregar ao interessado o

bilhete de passagem cortesia.

Pela internet, o cliente deverá escolher seu destino, data, horário e poltrona pela internet e,

quando for concluir o pagamento, solicitar a opção “Pagar com pontos do Fidelidade”, que estará

disponível na tela caso tenha a pontuação mínima necessária. Após a operação, um voucher será

encaminhado ao e-mail cadastrado. O passageiro deverá comparecer ao guichê da Viação Garcia

com antecedência mínima de 30 minutos do horário do embarque para a retirada do bilhete de

viagem.

O destino da passagem cortesia, limitados aos especificados no item 4., deverá ser informado no

momento da solicitação da mesma, não será emitida esta passagem sem especificação da origem,

destino e data da viagem.

3.5.1. O programa fidelidade não se responsabiliza por extravio de Bilhete de Passagem cortesia,

após recebimento da mesma pelo cliente participante. O Bilhete de Passagem cortesia não será

reembolsável e não poderá ser revalidado.

3.5.2. Na eventualidade da Pontuação não ter sido lançada ou registrada no Programa, ou caso

haja discordância, o Cliente deverá encaminhar à VIAÇÃO GARCIA LTDA. cópias dos documentos

(bilhetes de passagem) referidos acima, no prazo máximo de 06 (seis) meses, contados a partir do

evento em questão, para análise de sua solicitação. Decorrido este prazo sem qualquer

manifestação expressa, haverá a perda do direito ao(s) ponto(s).

3.6. A Viação Garcia reserva-se ao direito de suspender temporariamente, a qualquer momento e

sem prévio aviso o presente Programa Fidelidade. Neste caso, o Cliente Fidelidade portador do

Cartão será informado sobre o seu retorno. Reserva-se também ao direito de cancelar o Programa

Fidelidade ou de efetuar qualquer alteração neste Regulamento, inclusive na forma de aquisição

de ponto, a qualquer momento sem prévio aviso.

3.7. A Viação Garcia se reserva o direito de realizar promoções especiais ao Programa Fidelidade

por períodos limitados de tempo.

3.8. Na hipótese deste regulamento não poder ser cumprido em parte ou em sua totalidade, por

qualquer razão legal ou de regularização oficial, a Viação Garcia estará isenta de quaisquer

responsabilidades.

4. SERVIÇOS E LINHAS DO PROGRAMA FIDELIDADE:

Linha Serviço Prefixo

Umuarama - Curitiba Convencional 001.1065-508

Umuarama - Curitiba Convencional 001.10655A0

Umuarama - Curitiba Leito 001.1065-508

Cascavel - Curitiba Convencional 002.0064-5A0

Cascavel - Curitiba Leito 001.0064-508

4.1. Escolha da linha e do serviço é de livre opção do cliente Fidelidade, desde que estejam

disponíveis no dia e horárias escolhidas ressalvadas as condições deste Regulamento.

VIAÇÃO GARCIA LTDA.

“O presente regulamento encontra-se registrado no Primeiro Cartório de Títulos e Documentos da

Cidade de Londrina – Estado do Paraná. A vigência será a partir de 01/09/2015 por prazo

indeterminado.”